Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

I'm a girl

Blog Pessoal numa tentativa de alienação dos dissabores da vida abordando diversos temas.

I'm a girl

Blog Pessoal numa tentativa de alienação dos dissabores da vida abordando diversos temas.

Seg | 29.01.18

A saga dos 29

AP

Pois é amigos, cá estou nos 29!

Sempre disseram com a idade deixas de ligar ao fazer anos, mas eu uma pessoa que adora fazer anos e ser o centro das atenções, festejar mais que uma vez (amigos, familia e familia do T.) e não partilhar este dia com ninguem este ano mudou!!!!

Ora vejamos:

- Em primeiro lugar o nervosinho os dias antes ao meu dia, não estava lá

- à meia noite até desliguei a net na esperança de dormir (muito desnoitada) mas tambem não aconteceu...foi uma pessima noite

-Costumava contar e visualizar quem me dava os parabens,este ano mal tive vagar de ver quanto mais responder.

-juntar os meus amigos? missão dificil..depois de ser mãe acho que não tenho amigos!

-Jantar com as duas familias... nã deu devido a distância e ao trabalho do T.

 

Resumindo, nada do planeado normalmente por mim, no entanto este ano o meu aniversario serviu para fazer a minha mãe feliz. Organizou uma festinha com as amigas dela para mim com comidinha boa e muitos doces. Tive até direito a letras e numeros.

Foi giro, mas não foi por mim. E para ser sincera acho que ainda nao fiz anos. Ainda não sinto que foi o meu dia, portanto vou manter-me pelos 28!

IMG_20180125_224225.jpg

 

 

1 comentário

Comentar post