Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

I'm a girl

Blog Pessoal numa tentativa de alienação dos dissabores da vida abordando diversos temas.

I'm a girl

Blog Pessoal numa tentativa de alienação dos dissabores da vida abordando diversos temas.

Ter | 16.06.15

Um esforço maior que eu

AP

É certo que nunca fui de grandes dietas nem grandes desportos, verdade seja dita nunca tive grande cuidado com o que comia até pelo contrario dietas nunca passavam do segundo dia e se me dissessem queres um prato cheio de cores e depois uma corridinha obviamente respondia que não havia nada como a bela da pizza.(continuo a pensar assim,mas...)

Mas, esse dito cujo mas que me faz olhar ao espelho e desgostar do que vejo fez crescer em mim uma enorme força de querer mudar,continuo a não querer pratos muito coloridos cheio de alfaces,tomates,cebolas, couve roxa...por ai, mas é mesmo porque por mais que tente não consigo gostar, é textura, é sabor, sei lá bem o que é simplesmente não gosto.

No entanto, o esforço para evitar 'porcarias' (a minha grande paixão) tem sido tremendo, adotei as frutas, as sopas, os chás, cortei um pouco alguns hidratos de carbono (não todos porque a vida já é amarga demais para tirar o seu doce gosto) e claro comecei a fazer desporto!

Não é que nunca tivesse feito, de forma geral, apesar de detestar educação fisica, certo é que nunca estava parada, um futsal ali, um volei colá, umas danças quando apetecia, bem o suficiente para não virar bolinha. Mas correr? correr de espontanea vontade? correr sozinha? correr inclusive ao fim de semana?

Bem esses já são provas que me fazem ter orgulho, só apenas a uma semaninha comecei, resultados longe ainda é certo, mas a força de vontade que descobri dentro de mim está a fazer-me uma lutadora (ou não). 

 

Vamos ver o que vai dar e se realmente vou conseguir, não tenciono publicar aqui o que como nem o que faço, acho que isso dá-me mais pressão, quem sabe daqui a um ano não publico os resultados.

 

Wish me Luck!

 

 

3 comentários

Comentar post